quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Proposta deste Blog

Inicialmente, revelo o prazer de experimentar esse canal para expurgar meu pensamento, sempre tão contido. Espero aqui disseminar meu conteúdo e que este seja útil ao leitor, em maior ou menor grau.
Confesso que não utilizarei este blog como um diário, uma válvula das minhas experiências quotidianas. Aqui pouco se verá o relato da noite passada, do acontecimento social, da viagem, ainda que possa acontecer, contudo, pretendo tecer comentários sobre o que me cerca sem, necessariamente, protagonizar o evento.
Por outro lado, não devo carregar o texto de rebuscamento. Certamente, com o decorrer das postagens virão as piadas, os “causos”, as charges, a notícia jocosa, a curiosidade, e as manifestações artísticas que me chamarem a atenção. Sim, pretendo tornar leve e divertida a leitura deste blog, mesmo sabendo que, sem dúvidas, temas indigestos haverão de aparecer.

É isso aí por hora.

2 comentários:

  1. A proposta é boa, a forma também. Tá faltando o conteúdo, as postagens.

    E também, cadê o blogue do Cyber?

    ResponderExcluir
  2. Faltou-me tempo, mas devo postar logo logo algumas consederaçòes.

    O Blog do Cyber é http://cybernews-oblogdocyberespaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir